Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > LimeSurvey: Consultas Públicas On-line no IFSP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

LimeSurvey: Consultas Públicas On-line no IFSP

O Sistema de Questionário LimeSurvey já pode ser utilizado pelos servidores do IFSP. Saiba mais.

imagem sem descrição.

Esse aplicativo permite administrar pesquisas on-line. Através dele pode se fazer questionários e consultas com alunos, professores, técnicos administrativos e consultas abertas para a comunidade, sobre diversos temas.

A implantação do LimeSurvey é uma iniciativa própria do IFSP com o objetivo de fornecer mais uma ferramenta para a gestão democrática. Possibilitando a participação, descentralização, transparência e democracia da gestão. Assim sendo, mais um canal para fomentar uma ampla discussão sobre diversos temas nas mais diferentes áreas, visando a consulta pública para a catalogação de sugestões de toda a comunidade institucional nos processos e decisões do IFSP.

Este programa é um software livre - Copyright © 2003 por Carsten Schmitz e fornecido sob a GNU GPL (limesurvey.org). Dentre os diversos recursos desse sistemas pode-se citar o número ilimitado de questionários ao mesmo tempo, número ilimitado de participantes, 20 tipos de questões com a possibilidade de condições para as perguntas de acordo com respostas anteriores, integração com imagens, pesquisas anônimas e identificadas, envio de convites e lembretes por e-mail, os participantes podem salvar as respostas e continuar o preenchimento mais tarde, questionários com datas de início e expiração automatizadas, exportação dos dados em diversos formatos, análise estatística com apoio de gráfico, dentre outras funcionalidades.

Para a solicitação de um questionário deve ser aberto um chamado através de um servidor do IFSP para suporte@ifsp.edu.br. Após cadastrado o questionário, seu conteúdo deverá ser aprovado para que esse tenha início (fluxo do processo na imagem abaixo).

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página