Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

WebDiário 2.0

Agora integrado com o RodaWeb e envio de e-mails.

  • Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 11h28
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 11h19

No WebDiário 2.0 o procedimento do Roda é executado de forma automática na exportação de notas de cada disciplina para o curso superior; na última exportação para as turmas de curso modular; ou na última disciplina do 4º bimestre para as turma do integrado. Assim, não é mais necessário abrir o RodaWeb para executá-lo, ou aguardar a execução automática da madrugada para que as situações dos alunos sejam definidas. Em breve os manuais serão atualizados com os detalhes do fechamento de cada modalidade. 

Também na interface admin e da secretaria (CAE e CRE) agora é apresentada, na tela inicial, uma janela com informações dos diários com problemas, possibilitando à secretaria corrigir esses antes do final do ano letivo, sem que haja necessidade de o professor procura-los para avisar um possível problema. Além disso, no menu secretaria > cursos > atribuições, há a informação da situação de cada diário, onde é possível saber se um diário que deveria estar fechado ainda está aberto, se o professor fechou o diário, se exportou as notas, etc.

E com a integração SMTP agora é possível que o WebDiário envie e-mails com informações importantes tanto para os docentes, quanto para os membros da secretaria.

A equipe de TI trabalha para, cada vez mais, melhorar os processos dos sistemas e agilizar os fluxos do IFSP. Mantenha o WebDiário atualizado para obter todos os benefícios e o suporte à aplicação. Contamos sempre com as sugestões e colaborações da comunidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página