Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Licenças do Office estão disponíveis para todo IFSP

Licenças do Office estão disponíveis para todo IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP renovou seu contrato com a Microsoft para disponibilização de licenças do Office Professional Plus 2016 em todas as máquinas da instituição.

• Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2016, 14h24
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 11h19

Com o objetivo de atender às demandas administrativas e educacionais do IFSP, proporcionando a continuidade das atividades em andamento e a preparação de nossos discentes para o mercado de trabalho, foi realizado o trâmite licitatório que resultou no pregão nº 102/2015, que teve por objeto a assinatura temporária de licenças da suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office Professional Plus 2016. O novo contrato é válido até 31/01/2017, podendo ser renovado por mais 24 meses.

As licenças estão disponíveis para todas as máquinas da instituição devido ao modelo de contratação Enrollment for Education Solutions (EES), que consiste em contratação de licenciamento por volume, levando em consideração a quantidade de servidores da instituição.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação do câmpus que ainda não utiliza as licenças pode entrar em contato com a Diretoria Adjunta de Compras de Tecnologia da Informação, através do e-mail compras.ti@ifsp.edu.br, para solicitar acesso ao Volume Licensing Service Center para obtenção dos arquivos de instalação e chaves de ativação do produto.

Em tempo informamos que nas próximas semanas serão divulgadas informações para o programa de uso doméstico do Office 2016 que estará disponível para todos os servidores do IFSP e sobre o Office 365, que será integrado a este contrato para que servidores e alunos tenham acesso a outras aplicações.

registrado em: