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Aconteceu na DIR - 23/03/2016 a 20/04/2016

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 05h11 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 08h02
Acompanhe aqui o que acontece semanalmente na TI:

O que o time da DIR fez:

  • contato com a UFJF a respeito do Criação de Sites (http://www.ufjf.br/sites);
  • revisão da pontuação da matriz de projetos (ZTool);
  • inscrição para o II WTI do IFSP;
  • reportado problema de vazamento de óleo diesel do Gerador;
  • desenvolvimento de novo script para sincronização do LDAP com Zimbra;
  • acompanhamento da atualização do Pergamum no ambiente de testes;
  • manutenção no Nobreak do CDC;
  • ativação de mais um servidor com iDRAC;
  • elaboração do procedimento do PGP;
  • atendimento da demanda da CISTA (Joomla padrão do Governo);
  • migração do Firewall para o campus São Paulo;
  • visitas técnicas para implantação da Sala Segura no campus Jundiaí;
  • conclusão do script de atualização do LDAP;
  • realização de Videoconferência externa entre AMAZUL e o INB;
  • treinamento e ambientação para novo servidor;
  • instalação da VM ESRS-VNX;
  • inserção da certificação SSL no SUAP;
  • instalação do vRealize Operations Manager (versão Trial) para monitoramento do vCenter;
  • criação de VM para SUAP Teste Edu;
  • tratamento de incidente: correção de bug na Nuvem IFSP;
  • contato com a PUC a respeito da segurança no sistema Pergamum;
  • tratamento de incidente: rede intermitente devido a manutenção de empresa terceira;
  • publicação no Portal da TI sobre as Diretrizes da DIR;
  • elaboração de notícia e Procedimento Técnico sobre o Cofre IFSP;
  • estudo sobre funcionamento da Computação Científica na UFRGS e UFABC;
  • reunião sobre projeto de ativação da rede elétrica do CDC-NTI;
  • processos de compra/contratação: aguardando recebimento de orçamento para serviço de manutenção do Nobreak da Reitoria;
  • processos de compra/contratação: elaboração do processo da Videconferência;
  • processos de compra/contratação: aguardando recebimento de orçamento para Central Telefônica;
  • tratamento de incidente: remanejamento de espaço na pasta compartilhada (SAMBA).
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