Aconteceu na DSI - 06/04/2016 a 13/04/2016
- Suap:
- atualização dos dados ambiente Piloto
- ativação do modo debug e acessos nos ambientes Piloto e Homologação
- ativação do HTTPS nos ambientes Piloto e Homologação
- criação de projeto para o settings.py do Suap para todos os ambiente do Suap
- integração direta com LDAP
- atualização de funcionalidades dos ambientes:
- bug #598: Menu Administração/Estacionamento/Marca de veículos não é apresentado impedindo o cadastro de marcas.
- #575: backdoor em modo debug
- modificado RMB para considerar os valores da Entrada Permanente no lugar dos valores já depreciados no Inventário.
- incluído filtro para buscar inventarios pendentes e ativos na busca das cargas do mês anterior
- removida utilização de lista de usuários (whitelist) permitidos quando em modo debug.
- correção dos problemas de identação causados pelo commit de revisão anterior
- bug #590
- estória #515
- corrigido patrimônios baixados/estornados com carga em servidor
- corrigida movimentações em inventários baixados após a respectiva baixa no SUAP
- elaboração do relatório das diferenças entre os relatórios RMB e Totalização por campus
- salvamento de logs da migração
- padronização do arquivo settings.py para o ambiente de desenvolvimento
- estória #592: termo de transferência não deve exibir mensagem informando assinatura eletrônica
- atualização do ambiente de Homologação:
- corrigido problema na importação dos imoveis de tombo 186507 e 52818
- bug #601 [Estacionamento] Caixa de seleção de cor vazia ao cadastrar novo veículo
- tarefa (Scrum) #602: Implementar correção na apresentação de menu de cadastro de cor e combustível de veículos
- estória #605 [Patrimônio] Restringir a criação de requisição de transferência de materiais para alguns grupos específicos
- tarefa #606 Implementar restrição para adicionar requisição de transferência de materiais para os grupos: Coordenador de patrimônio do sistêmico, Coordenador de patrimônio do campus e Operador de patrimônio do campus.
- módulo Protocolo:
- análise do problema de servidores não lotados em setores
- módulo Patrimônio:
- desenvolvimento e validação do relatório de movimentação de bens - RMB - considerando reavaliação
- inclusão de botão para a funcionalidade de ajuste de valor
- bug de relatório totalizadores - análise encaminhamento de casos de setores que não estão vinculados ao Gabinete
- desenvolvimento no relatório de transferência
- encaminhamento de inconsistências na base para que o responsável corrija
- adequação dos formulário de bens
- bug no script de importação de imóveis
- bug no relatório de todos os patrimônios
- análise de bugs entre relatórios
- erro de arquivo removido
- módulo Educacional:
- organização dos ambientes Piloto e Homologação
- acerto da aplicação para o Piloto
- refinamento da migração de dados
- bug no código dos cursos integrado - migração
- estudo do envio de material para professor
- RH:
- configurando leitor de digital e driver
- estudo da rotina de processamento de ponto
- módulo Estacionamento:
- bug cadastro de marcas
- bug cadastro de cor
- módulo Almoxarifado:
- bug de remover item que fica carregando
- CRD:
- análise de casos de validade de carteirinhas
- reunião andamento do projeto
- Nambei:
- auxílio ao suporte
- bug de exibição de entrega de monografia no atestado de conclusão
- melhoria contínua:
- criação de fluxos de testes sua automatização para as funcionalidades do Suap
- estudo Service Worker para executar aplicação web off-line - Index BD - assíncrono
- finalização de testes para alteração do LDAP - inclusão do tipo e Siape do servidor
- perfil professor
- Roda-Web:
- implantação das regras da Pós
- implantação da interface para processamento da Pós
- relatório e definições de metodologia de trabalho para TLLE
- definição de fluxo e encaminhamentos do Piloto Suap-Edu
- extração de dados para Censup
- formação e publicação da portaria da Comissão Permanente do Sistema Integrado Educacional - CPSIEDU
- auxílio para o cadastro do edital remoção do 1° semestre de 2016
- reunião como Coordenadores das Pró Reitorias CPSIEDU - metodologia de trabalho e permissões
- envio e instrução dos formulários para os trabalhos da CPSIEDU
- liberação de acesso ao OAuth - EAD
- encaminhamento de integração SIGPAE e Nambei
- reunião do comitê de TI - deliberação sobre aceite no equipamento oferecido pelo fornecedor
- reunião Valid - continuação do contrato
- reunião CPSIA e escritório processo
- reunião CPSIA para apresentação do sistema de SRP
- estruturação do modelo de trabalho da CPSIEDU
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