Interrupção Programada - Suap
O Suap estará inacessível dia 23/06 das 8 às 12hrs.
Informamos que o Suap estará indisponível para manutenção no período das 8 às 12 hrs na próxima quinta-feira (23/06/2016).
A manutenção consiste na troca de versão e atualização do sistema para que sejam contempladas as seguintes alterações homologadas pela CPSIA:
Almoxarifado:
- Ajustes nas permissões na busca de requisição.
- Ajuste na opção de remover requisição: só é possível remover uma requisição caso a mesma ainda esteja pendente e pertença ao campus do coordenador. No caso de transferência entre campi, só será possível remover se o campus for uma unidade fornecedora ou solicitante.
- Ajustes na aprovação de requisição.
- Melhoria de usabilidade nas telas de Requisições
- Ajuste para permitir que o grupo Contador Administrador possa editar a categoria de inventários
Comum:
- Melhoria no leiaute das notificações por e-mail.
Gestão de Pessoas:
- Adição de agrupamento de rubrica para poder gerar relatórios específicos só com as rubricas do agrupamento
- Adição de módulo de solicitação de documentos, permitindo que o próprio servidor possa solicitar documentos à Gestão de Pessoas, como: Carteira Funcional (Modelo novo) e Crachá, com acompanhamento em tempo real da avaliação da solicitação.
- Ajuste no relatório de diárias e passagens agrupadas por mês.
- Correção de erro na atualização de documentos.
Patrimônio:
- Ajustes no registro de campus destino/origem para requisições inconsistentes.
- Adição de permissão para coordenador de patrimônio cancelar requisição de transferência do seu campus
IFSP
- Almoxarifado
- #567: Incluir filtro por status de requisição na tela de requisições
- #653: Implementar funcionalidade para o botão "Imprimir Relatório" no item Controle de Estoque do Almoxarifado
- #673: Incluir coluna Status na tela de Requisições
- #762: Reimplementação do sistema de cálculo PEPS nas movimentações de materiais
- #764: Atualizar valores das saídas de almoxarifado conforme método PEPS
- #553: Erro com botão travado ao gerar listas no controle de estoque
- #619: Problemas de exibição no relatório PDF de Balancete de Material de Consumo
- Patrimônio
- #584: Adicionar botão para consulta na tela de carga de inventários pendentes
- #669: Gerar relatório de movimentações dos inventários em 2016
- #710: O Coordenador de patrimônio deverá ter opção de cadastrar os operadores de campus
- #711: Operador de patrimônio na opção de relatórios, deverá ter acesso a informação de totalização por campus
- #793: Diferença nos valores de relatório RMB para saldo do relatório do mês anterior em comparação com relatório do mês atual
- Protocolo
- #664: Aumentar o tamanho da caixa de edição "Assunto" no cadastro de processos
- #665: Habilitar terceirizados para tramitar processo
- #552: Erro de janelas duplicadas ao adicionar pessoa física ou jurídica
- #661: Erro de permissão do perfil "Visualizador de Processos" ao ver detalhes do processo
- Chaves:
- #676: Adicionar entrada de menu Administração/Chaves/Movimentação
- #718: Erro ao copiar pessoas entre salas no módulo Chaves
- Compras
- #554: Não é possível preencher o campo "Tags" ao "Adicionar processo de Compra”
- Comum
- #678: Atualizar funcionalidades disponibilizadas pelo IFRN em março, abril e maio
- #706: Utilizar autenticação via LDAP no SUAP ao invés de web-sevice de autenticação
- #707: Popular e-mail (email e email institucional) de servidores utilizando o e-mail do LDAP
- #739: Popular e-mail (emai) de prestadores de serviço utilizando o e-mail do LDAP
- #583: Erro com auto-complete usando caracteres especiais nas caixas de texto
- #649: Caracteres sobrepondo outros na tela do Consulta Ponto
- #752: Erro ao acessar determinadas páginas com usuário terceirizado
Para dúvidas e sugestões favor entrar em contato com a comissão através do endereço de e-mail cpsia@ifsp.edu.br.
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