GLPI plataforma para criação de Central de Serviços
Gerencie melhor com a criação de Central de Serviços
O GLPI é uma ferramenta robusta que permite criar “Central de Serviços" completas, centralizando o gerenciamento de incidentes, requisições, projetos e ativos numa única ferramenta. O sistema que pode atender a quaisquer áreas de negócio da empresa, inclui sistema de help desk para gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de ativos, de projetos e extensa variedade de relatórios gráficos.
Aumente a sua capacidade de resolução de chamados.
O software GLPI permite um controle efetivo para abrir, documentar e concluir atendimentos técnicos ou qualquer tipo de solicitação. O software possui um sistema que possibilita documentar o ciclo de vidas de requisições e enviar notificações via e-mail para usuários e gestores sobre o andamento da solicitação. Você terá total controle dos atendimentos e comunicação com o cliente, mantendo o registro de todas as ações realizadas em único ponto central. O GLPI contribui para que a empresa se organize e demonstre transparência e efetividade para os seus clientes / usuários, parceiros e stakeholders.
Analise o desempenho com os relatórios do GLPI.
O que não é medido não pode ser gerenciado. O GLPI disponibiliza uma extensa e flexível gama de relatórios que permitem que você localize de maneira rápida os chamados, requisições, projetos e equipamentos que mais mereçam a sua atenção e intervenção imediata. Você poderá conferir rapidamente os chamados mais críticos em apenas um relatório. Com estas informações, você identificará áreas, analistas, ativos de melhor e pior desempenho, possibilitando intervenções e implementação de melhores práticas. Com o GLPI, você gera relatórios por períodos mensais, semanais e diários. Poderá analisar dados por empresa, analista, por localidade de hardware, por tipo de chamado, por colaborador, por categorias, por prioridade, por tipo de equipamento / dispositivo, por contrato associado e muito mais.
Crie a sua base de conhecimento pública ou privada com GLPI
Bases de Conhecimento são bases de dados ou conhecimento acumulados sobre um determinado assunto. Bem empregadas, melhoram a qualidade de atendimento, ajudando aos analistas, aos atendentes de call centers e outras profissionais que provêm suporte físico ou remoto. Muitos gestores desejam ter Bases de Conhecimento para a suas equipes, mas às vezes faltam processos e ferramentas que possibilitem a criação dessas bases. O GLPI é o software ideal para configurar bases desconhecimento públicas e privadas, possibilitando a gestão do conhecimento da empresa.
Monitore a exata localização, contratos e as modificações de equipamentos.
O inventário eletrônico GLPI permite identificar rapidamente a localização, o seu estado, contratos e modificações realizadas em equipamentos e dispositivos associados. Documenta e controla as garantias de fábrica e contratos de extensões de garantia. Permite agendar manutenções preventivas e corretivas e auxilia na documentação geral da vida do ativo.
Fonte: www.glpibrasil.com.br
Panorama Geral
Em 3 anos de funcionamento aqui na Reitoria o sistema de chamados registro 27881 chamados, A curva da solução nos mostra que 95,74% destes chamados foram solucionados!
Abaixo temos o Relatório nos seguintes anos:
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