Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Operando o Módulo Almoxarifado no SUAP

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2016, 11h44 | Acessos: 20411

A Coordenadoria de Almoxarifado da Reitoria (CAX-PRA), em conjunto com a Comissão Permanente do Sistema Integrado da Administração (CPSIA) e a TI disponibilizam o módulo Almoxarifado no SUAP. Nesse primeiro momento deverão ser lançados apenas os materiais de consumo, posteriormente a CAX-PRA divulgará a data para que os materiais permanentes sejam inseridos.

Os trabalhos da TI se concentraram na migração de dados do SIGA até 31/12/2015 para o SUAP, bem como na criação de dois ambientes de homologação, um para a validação e adequações de fluxos e permissões, e outro ambiente para o saneamento dos dados relacionados a fornecedor, pessoa jurídica, empenho, materiais, itens, dentre outros. Após a homologação pela CAX-PRA foi realizada a migração de ambos ajustes para o ambiente de produção. 

O módulo Almoxarifado é acessado através do endereço suap.ifsp.edu.br, após ingressar no sistema com as credenciais do e-mail institucional, no menu esquerdo selecionar o item "ADMINISTRAÇÃO" e em seguida o subitem "Almoxarifado". No Comunicado n.º 01/2016 CAX-PRA que trata sobre a Liberação do Módulo Almoxarifado para Produção (veja-o na integra aqui) constam a instruções passo a passo para a operação do sistema. Dúvidas sobre o procedimentos relacionados ao Almoxarifado, encaminhar e-mail para a CAX-PRA pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., sugestões de melhorias no sistema devem ser enviadas para CPSIA pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página