Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O Suap de Cara Nova

O endereço continua o mesmo, mas o Suap...

  • Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 18h18
  • Acessos: 16475

No dia 11/09 entra em produção a nova versão do SUAP. Essa vem sendo planejada ao longo de seis meses e consiste na integração dos trabalhos de mais de um ano do IFRN e do IFSP, sendo cerca de 10000 atualizações ("commits") do IFRN, instituição que desenvolve o Suap, e 5000 ("commits") do IFSP, dentre essas adaptações e funcionalidades próprios do Instituto.

Para o público em geral, o SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública) terá uma mudança visual. Porém, para os desenvolvedores, a mudança é significativa já que as bibliotecas de desenvolvimento foram atualizadas, o que implica em ganho nas atividades de desenvolvimento em qualidade, segurança, integração das informações e mais recursos para disponibilizar novas funcionalidades. Além de trazer novos módulos e recursos, o principal mote para esse trabalho é fornecer ferramentas tecnológicas para o projeto IFSP Digital, que trará economia, agilidade e segurança através dos módulos Documentos e Processos Eletrônicos. Propiciando economia de recursos, maior celeridade e controle através de documentos e trâmites digitais.

Caso, ao acessar o SUAP, apresente uma tela desconfigurada ou escura, pressione as teclas "Ctrl + F5" para apagar a antiga versão da memória e recarregar completamente a nova versão do SUAP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página