Premissas

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 10h23 | Acessos: 86686

Um Ateliê de Software? Sim, acreditamos que desenvolver software é uma arte. Prezamos pela qualidade tanto no produto final quanto no processo de desenvolvimento. Como a área responsável pelo Desenvolvimento de Sistemas de Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) acreditamos fortemente que viabilizar soluções ótimas, possuindo simplicidade em seu uso, porém cobrindo uma alta complexidade, é nossa missão.

Para tal, trabalhamos de forma profissional procurando sempre atender os anseios dos solicitantes, assim de forma direta e indireta, promover através de nossas soluções informatizadas benefícios aos membros da comunidade interna e externa, ou seja, alunos, servidores e a sociedade em geral.