Ir direto para menu de acessibilidade.

Manutenção programada do SUAP 18/07 - 12h às 12h30

Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 15h27 | Acessos: 4824

Em virtude da atualização do SUAP para contemplar o e-mail institucional para alunos (@aluno.ifsp.edu.br - veja mais em E-mail Acadêmico e Office 365), o Suap estará inacessível esta quarta-feira (18/07) das 12h às 12h30.

Importante:

• envio de e-mails para alunos: serão veiculados exclusivamente pela endereço acadêmico(@aluno.ifsp.edu.br).
  • fluxos de e-mail centralizados: primeiro acesso e alteração do endereço de e-mail pessoal dos alunos serão realizados através do Suap, independente do nível de ensino.
  • bloqueio de alteração de e-mail pelo Nambei: disponibilizada a nova versão do Nambei, a edição estará bloqueada. Caso a versão esteja desatualizada as alterações não terão efeito, devendo ser feitas pelo Suap.

registrado em: