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Interrupção Programada - Suap

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 15h38 | Acessos: 13240

O Suap estará inacessível dia 23/06 das 8 às 12hrs.

Informamos que o Suap estará indisponível para manutenção no período das 8 às 12 hrs na próxima quinta-feira (23/06/2016).

A manutenção consiste na troca de versão e atualização do sistema para que sejam contempladas as seguintes alterações homologadas pela CPSIA:

Almoxarifado:

  • Ajustes nas permissões na busca de requisição.
  • Ajuste na opção de remover requisição: só é possível remover uma requisição caso a mesma ainda esteja pendente e pertença ao campus do coordenador. No caso de transferência entre campi, só será possível remover se o campus for uma unidade fornecedora ou solicitante.
  • Ajustes na aprovação de requisição.
  • Melhoria de usabilidade nas telas de Requisições
  • Ajuste para permitir que o grupo Contador Administrador possa editar a categoria de inventários

Comum:

  • Melhoria no leiaute das notificações por e-mail.

Gestão de Pessoas:

  • Adição de agrupamento de rubrica para poder gerar relatórios específicos só com as rubricas do agrupamento
  • Adição de módulo de solicitação de documentos, permitindo que o próprio servidor possa solicitar documentos à Gestão de Pessoas, como: Carteira Funcional (Modelo novo) e Crachá, com acompanhamento em tempo real da avaliação da solicitação.
  • Ajuste no relatório de diárias e passagens agrupadas por mês.
  • Correção de erro na atualização de documentos.

Patrimônio:

  • Ajustes no registro de campus destino/origem para requisições inconsistentes.
  • Adição de permissão para coordenador de patrimônio cancelar requisição de transferência do seu campus

IFSP

  • Almoxarifado
    • #567: Incluir filtro por status de requisição na tela de requisições
    • #653: Implementar funcionalidade para o botão "Imprimir Relatório" no item Controle de Estoque do Almoxarifado
    • #673: Incluir coluna Status na tela de Requisições
    • #762: Reimplementação do sistema de cálculo PEPS nas movimentações de materiais
    • #764: Atualizar valores das saídas de almoxarifado conforme método PEPS
    • #553: Erro com botão travado ao gerar listas no controle de estoque
    • #619: Problemas de exibição no relatório PDF de Balancete de Material de Consumo
  • Patrimônio
    • #584: Adicionar botão para consulta na tela de carga de inventários pendentes
    • #669: Gerar relatório de movimentações dos inventários em 2016
    • #710: O Coordenador de patrimônio deverá ter opção de cadastrar os operadores de campus
    • #711: Operador de patrimônio na opção de relatórios, deverá ter acesso a informação de totalização por campus
    • #793: Diferença nos valores de relatório RMB para saldo do relatório do mês anterior em comparação com relatório do mês atual
  • Protocolo
    • #664: Aumentar o tamanho da caixa de edição "Assunto" no cadastro de processos
    • #665: Habilitar terceirizados para tramitar processo
    • #552: Erro de janelas duplicadas ao adicionar pessoa física ou jurídica
    • #661: Erro de permissão do perfil "Visualizador de Processos" ao ver detalhes do processo
  • Chaves:
    • #676: Adicionar entrada de menu Administração/Chaves/Movimentação
    • #718: Erro ao copiar pessoas entre salas no módulo Chaves
  • Compras
    • #554: Não é possível preencher o campo "Tags" ao "Adicionar processo de Compra”
  • Comum
    • #678: Atualizar funcionalidades disponibilizadas pelo IFRN em março, abril e maio
    • #706: Utilizar autenticação via LDAP no SUAP ao invés de web-sevice de autenticação
    • #707: Popular e-mail (email e email institucional) de servidores utilizando o e-mail do LDAP
    • #739: Popular e-mail (emai) de prestadores de serviço utilizando o e-mail do LDAP
    • #583: Erro com auto-complete usando caracteres especiais nas caixas de texto
    • #649: Caracteres sobrepondo outros na tela do Consulta Ponto
    • #752: Erro ao acessar determinadas páginas com usuário terceirizado

Para dúvidas e sugestões favor entrar em contato com a comissão através do endereço de e-mail cpsia@ifsp.edu.br.

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